quarta-feira, 28 de julho de 2010

Emoções racionalizadas

Definição. Emoções racionalizadas são as emoções superiores, maduras do ser emocionalmente equilibrado, cardiomaduro, que alcançou uma posição de destaque na escola da vida.
Nomes. Outros nomes por qual e conhecida

1. Sublimação emocional
2. Emoções superiores
3. Sentimentos superiores
4. Maturidade emocional
5. Lucidez emocional

Autodomínio. Em sonhos e no estado ativo percebemos que a pessoa que alcançou o autodomínio emocional, as emoções racionalizadas, consegue aproveitar mais as experiências, melhorar o seu rendimento, interagir mais com os processos sociais e as relações interpessoais, ser uma pessoa construtiva.
Escola. Na escola da vida, quando você alça a as emoções racionalizadas já alcançou um grande destaque e já e capaz de receber trabalhos melhores e mais meritórios, e uma grande coisa conseguirem alcançar a emoção racionalizadas.
Maxamizade. Das emoções racionalizadas, a mais importante, segundo observações da psicologia existencial, ensinamentos oníricos, experiência pessoal, ensinamentos esotéricos, informações canalizadas é a maxamizade.
Maturidade onírica. As emoções racionalizadas, a cardiomaturidade, são as portas de acesso à maturidade onírica.
Motivabilidade. Ao lado da cardiomaturidade, temos a cardiomotivabilidade, ou seja, as emoções racionalizadas como motivação.
Biouniversidade. Algumas escolas espiritualistas colocam que a escola terrestre tem como objetivo fundamental ensinar as emoções racionalizadas.
Dificuldades. Percebe se a dificuldade de se alcançar se as emoções racionalizadas no nosso atual estádio evolutivas social. Existe uma enorme indústria das emoções irracionais que aflora por ai.

Otavio Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário